16 de setembro de 2011

Onde doar – Fraldas descartáveis de vários tamanhos

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) faz campanha para arrecadar fraldas descartáveis para crianças e adolescentes atendidas no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). Quer dar uma ajuda?

Centro de Oncohematologia Pediátrica

Os pacientes internados no Centro de Oncohematologia Pediátrica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz utilizam mensalmente, em média, 3.500 fraldas.  Até bem pouco tempo, esse consumo estava garantido por meio de um projeto de cooperação entre o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) e a fábrica Sapeka.

Com a recente venda da fábrica de fraldas descartáveis para outro grupo empresarial, a doação foi suspensa.  A nova direção não se comprometeu ainda com a continuidade do projeto. Nesse meio tempo, o GAC precisa de doações de fraldas nos tamanhos XG, G, P (infantil) e P, M, G (adulto), utilizadas pelos adolescentes.

Além de sugerir uma campanha junto à nova direção da Sapeka, o Roteiro Solidário incentiva a doação de fraldas.

Hospital Universitário Oswaldo Cruz (a sede do GAC é no 7º andar)
Rua Arnóbio Marques, 310
Santo Amaro – Recife
Fone: (81)3423.7633 e 3423.7636
Responsável: Etiene Brito

Como chegar?

Se você estiver na Praça do Derby, por exemplo, pegue a avenida Agamenon Magalhães no sentido Olinda. Após cruzar o viaduto da avenida João de Barros, entre na primeira rua à direita, passe pela Praça Alberto Pinto, dobrando, depois,  na primeira rua à esquerda.

Se você ligar para o GAC, um motoqueiro vai até sua casa ou empresa fazer a coleta, mesmo que se trate de um único pacote de fraldas.

Um comentário:

  1. ola boa tarde
    estou aki para pedir pra ver se vcs podem fazer uma doacao de fraldas
    q estamos precisando muitoo minha irma teve bebe escondido sabado e a crianca nao tem nada ainda queria saber se vcs podem contribuir com algumas fraldas
    por favor

    ResponderExcluir